Trocas E Devoluções/Reembolso
Na D&D Componentes, você pode efetuar a troca de qualquer produto em até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento. A troca do produto pode ser feita quando produto apresentar defeito de fábrica.
O reembolso do dinheiro pode ser solicitado em até 7 dias após o recebimento da mercadoria, o extorno será feito na mesma forma que a compra foi efetuada “Compra feita no cartão crédito, cancelamento da compra no cartão”, “compra feita no boleto, depósito em conta”.
Em caso de troca, o procedimento só terá andamento quando o produto a ser trocado estiver em posse de nossa equipe responsável por esse setor, após isso a troca será realizada e será feito o reenvio do produto trocado ao cliente.
OBS:
*O prazo para extornos de compras feitas no cartão de crédito dependem de cada operadora.
** O prazo para extornos de Boleto Báncario é de 3 dias úteis.
Nós temos três canais disponíveis para a troca:
1 – Telefone: (62) 3248-0343
2 – Chat do site ( 8:00 hrs as 18:00) de segunda a sexta
3 – E-mail: [email protected] nessa opção é necessário informar o número do pedido, motivo da troca e CPF. Se deseja trocar por outro produto, solicite um vale-compra (ele terá o mesmo valor pago no produto devolvido). O vale-compra tem validade de um ano e você poderá realizar uma nova compra quando quiser. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso.Na D&D Componentes, na devolução do produto os custos do frete ficam por conta do cliente.. Após a coleta ou postagem, o prazo para chegada e análise do item em nosso estoque é de até sete dias úteis. Se a análise for favorável, você receberá o novo produto no prazo indicado de acordo com seu CEP. Se você optou pelo vale-compra, ele será liberado para uso imediatamente. Em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.
Atenção: A D&D Componentes Eletrônicos isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao Atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.