Frete Grátis:
Agora a D&D Oferece para Goiânia e Aparecida de Goiânia frete grátis, para participar da promoção basta efetuar uma compra de R$: 200,00 ou acima, e o sistema automáticamente reconhece a sua compra e libera a opção de frete gratuíto para você utilizar, os produtos válidos para essa promoção são todos aqueles cujas dimensões e pesos estão dentro do padrão de entrega dos correios, após a confirmação do pagamento a entrega será realizada no endereço cadastrado pelo cliente.
Observações Importantes:
Compras abaixo desse valor as entregas serão tarifadas normalmente;
A região de entrega válida para essa promoção é somente Goiânia e Aparecida de Goiânia;
Apesar da modalidade de entrega de frete grátis ser PAC, a entrega poderá ser realizada via motoboy dentro do prazo estimado pelo sistema.
Política de entrega
1- Condições gerais
O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
As entregas são feitas* de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 22h.
* Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
*É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
• Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.
• Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
2- Quando recusar a entrega
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente em até 72 horas.
3- Compromisso de nossas transportadoras:
Em caso de ausência do destinatário, nossas transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação. É vedado à transportadora:
4- Entrega Agendada
O serviço de Entrega Agendada abrange apenas Goiânia, nos períodos da manhã e tarde.
Você pode contratar esse serviço apenas no ato da compra. Ele está disponível para todas as formas de pagamento.
Importante:
• em caso de insucesso, entraremos em contato para reagendar uma nova entrega.
Política de entrega
Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto no campo “Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua Região”, considerando apenas uma unidade a ser adquirida.
No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.
Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido.
Regiões atendidas: A D&D Componentes realiza entregas em todo território nacional (Brasil).
*Pedidos realizados até às 13h terão o pagamento confirmado no sistema até às 14h do dia posterior.
*Pedidos realizados após as 13h terão o pagamento confirmado no sistema até 23h59 do dia posterior.